Monday, March 15, 2010

Falhanços.

Hoje é um dia daqueles completamente inúteis, em que mais valia não ter saído da cama. Sinto-me doente e deslocada. Bom, doente porque estou mesmo doente. Sinto um corpo mais velho e mais cansado. Que treta! Ainda mal tem 18 anos e já me está a dar trabalho. Após duas semanas no mesmo cubículo nem se esperava outra coisa, deve ser do bolor do quarto e dos seus vírus e bactérias esquisitas que aqui estão. Sinto os ombros pesados, no sentido verdadeiro da palavra. Dói-me mesmo. As Aspirinas e os Ilvicos não têm ajudado muito e o facto de saber que mais uma aula sufocante de Anatomia me espera, torna este formigueiro na cabeça um pouco mais intenso. Estou com vontade de ter febre, dores de cabeça para ter um pretexto mais forte para ficar enrolada na cama e não ter que pensar em nada.
Também estou deslocada, cada vez que vou aí em baixo, sinto cada vez mais que este não é o meu lugar, nem esta é a minha casa. Não adianta enumerar causas e consequências deste dito de pensamento que só insiste na frase : " Eu não sou daqui e ponto final!".
Prosseguindo: tenho mais um ossinho para ler até daqui a bocado antes que o meu simpático professor de Anatomia me diga: " Então Daniela, que andou a fazer no fim de semana?". Parece-me ainda mais estúpido estar a tentar prever as coisas, posto que tenho 5 testes para fazer nas próximas 3 semanas, portanto, é melhor estar calada e não fazer previsões se não é que não saio mesmo da cama.

WOW! Isto parece uma página de diário. Bom , mas não é.

Daniela . Segunda feira!  (não esta segunda feira de 2010, mas uma outra terrivelmente chata) (Isso diz tudo!)

No comments: